segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lembranças de um Natal - Sentimentos que Transbordam


One-shot especial de Natal!

 O que aconteceu naquele Natal? Aquele Natal tão branco e frio que encantava os olhos daqueles que tinham sentimentos confusos e amargos em seus corações.
 Lia sabe o que aconteceu. Ela sabe o desespero que passou, por pensar que a unica pessoa mais importante para ela tinha desaparecido para sempre.

~~|||||~~


 Enquanto meu coração apertava, eu sentia o suave toque da neve branca e gélida tocando minha pele. Minhas bochechas estavam quentes, tão quentes por causa dos meus apressados passos. O calor delas derretia a neve que me tocava. Eu estava desesperada! Eu queria te encontrar. Por que será que às vezes nos sentimos tão confusos? Natal é uma época em que todos estão felizes, brilhantes... Eu pensei que poderíamos ficar felizes de verdade pelo menos nesse dia, mas... Por que raios você sumiu doente no meio daquela noite gelada de neve em plena véspera de Natal?
 Te procurar não era o problema... Meu desespero era não ter você perto de mim. Saber que você estava mal e sozinho... Por que toda vez que te acontece algo, você simplesmente foge sozinho para longe de mim?
 Eu rodei o centro inteiro na esperança de te encontrar. Enquanto todos estavam felizes com seus amantes e amigos, eu me perdia em tristeza...
 Ri-chan cadê você?
 Eu estava usando a roupa com orelhas de coelho que você me deu e tanto queria que eu usasse. Eu queria tanto que você visse...
 Por que tivemos que brigar por conta de Lain-sama justo naquele dia? Por quê? Justo em um dia tão importante.
 Eu sei que fui egoísta, que queria passar meu Natal com Lain-sama... Mas você também foi tão egoísta quanto!
 Por que tivemos que nos apaixonar pela mesma pessoa? O destino às vezes é tão cruel com as pessoas...
 Mas eu também não me entendo! Com você longe eu podia passar o Natal com Lain-sama, mas... Mas, algo dentro de mim apertava toda vez que eu pensava nisso, por quê...?
 Né, Ri-chan...? Como sempre penso para mim mesma, a única explicação lógica é que te considero demais, meu grande amigo. E nessa noite foi exatamente isso que pensei. Como eu poderia abandonar Ri-chan que sempre fez de tudo para me proteger? Ainda mais com esse mesmo Ri-chan doente?! Eu jamais faria isso! Por isso te procurei, te procurei desesperadamente!
 As horas foram passando, meia noite estava tão próxima... Onde você estava? Eu fiquei tão desesperada que sem perceber meus apressados passos viraram uma grande corrida.
 Ri-chan! Ri-chan! Ri-chan! Ri-chan!
 Quando eu estava perdendo minhas esperanças, eis que noto uma imagem!
 Uma pessoa pálida parada na ponte do centro. Ponte esta, que estava toda iluminada pelas luzes de Natal. Uma pessoa com roupas de frio escuras e um grande cachecol na cor azul. Com seus longos cabelos negros esvoaçando pelo vento gelado.
 Sim, essa pessoa era você Ri-chan!
 Fiquei tão feliz quando te vi parado encostado na ponte olhando os reflexos das luzes no rio, que não consegui conter algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
 Que bom que você estava bem! Um sentimento de alivio tomou conta de mim.
 Eu precisava te abraçar...
 Não consegui me segurar, e corri até você te abraçando por trás.
 Te abracei tão forte.
 Você por um breve momento hesitou e tentou se soltar, mas quando você me ouviu pronunciando seu nome, você se acalmou.
 A noite naquele dia estava tão fria, mesmo assim seu corpo era tão quente, talvez por que estava com febre por conta do resfriado... E seu cheiro de maçã verde exalava fortemente pelos seus cabelos.
 Quando sinto seu cheiro fico hipnotizada... Isso é tão misterioso...
 Ficamos abraçados por um minuto. Mas eu tive uma estranha sensação... Eu queria que o tempo parasse e eu pudesse ficar te abraçando eternamente...
 Ainda me lembro de você se virando para mim. Com seu olhar penetrante, mesmo triste e preocupado, desafiador e provocador.
 O rosto pálido, com a pontinha do nariz avermelhada.
 Lembro da sua voz tremula e rude me chamando de caipira.
 Eu não consegui ficar com raiva de você, mas mesmo assim te chamei de idiota.
 Você tirou suas luvas, sim, lembro-me claramente, fiquei tão confusa e curiosa naquele momento.
 Fiquei mais espantada quando suas mãos tocaram meu rosto e me acariciaram de leve. Ao mesmo tempo você tinha puxado meu rosto mais para perto do seu, e continuou me chamando de caipira.
 Meu Deus! Como fiquei corada naquele dia! Eu não podia me ver, mas senti minhas bochechas pulsando e quentes de uma forma inimaginável!
 Por que você sempre faz essas coisas comigo Ri-chan? Eu ainda não entendo...
 Naquele momento eu me sentia hipnotizada pelos seus olhos, pelo seu cheiro, pelo seu toque... Que fiquei com uma louca vontade estranha de tocar seus lábios... Será que era isso que você pretendia naquele momento? Me bei... Me beijar?! E-eu não consigo pensar muito nisso sem pirar até hoje...
 Mas você se aproximou daquele jeito que você fez muitas vezes e faz até hoje...! Aquele jeito impossível de se aproximar de alguém, muito mais do que o normal.
 Eu conseguia sentir sua respiração ofegante na minha boca... Por que será que sempre perco a noção de mim quando isso acontece?
 Ri-chan... Naquele momento eu realmente queria poder... E-eu realmente queria... Realmente... P-poder...
 Quando eu tinha perdido noção de mim mesma com você tão perto, fomos surpreendidos com uma chuva de fogos de artifício anunciando que era meia noite. Sim, era Natal!
 Me separei tão rápido de você, assim como você de mim. Eu confesso que realmente fiquei assustada por conta dos fogos inesperados, mas meu maior motivo de ter ficado em silencio foi a confusão de meus desejos e sentimentos.
 Ficamos quietos olhando o estouro dos fogos por vários minutos.
 Ainda sinto o seu toque, aquele toque gentil que pegou minha mão suavemente no momento que paramos para assistir a linda chuva de fogos.
 Mesmo não estando com Lain-sama, com Brenda-chan, com minha família bem, com meus antigos amigos, eu realmente me senti completa naquela noite. Fiquei curiosa, tentando entender, mas como sempre nunca chego a uma conclusão, então tomei para mim que era melhor simplesmente aproveitar aquele momento tão importante com você.
 Meus Natais sempre foram normais. Esse Natal foi confuso e turbulento. Como sempre Ri-chan você transforma tudo a minha volta. Pinta um desenho branco e preto com cores totalmente bagunçadas e ao mesmo tempo belas!
 Eu realmente sou feliz por você sempre colorir meus dias.
 E você pode ter certeza Ri-chan, aquele realmente foi um momento que eu jamais irei esquecer!
~~|||||~~


 Quem leu deve estar pensando: Esses dois realmente se apaixonaram por Lain? Sim, eles realmente são apaixonados por Lain-sama, mas paixão e amor são sentimentos bem distintos, que mesmo quando existem as pessoas acabam demorando para notar.
Obrigada por ler, espero que tenha gostado. Se tiver algo que queira dizer sinta-se a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!